segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Enfim...

E nessa semana que passou muita coisa aconteceu! Muita coisa maravilhosa. Ela veio, eu a vi, ficamos juntos e foram dias perfeitos, como eu achei que só acontecessem em contos de fadas. Em histórias de príncipes e princesas e monstros e dragões. Mas aconteceu comigo, na vida real que mais tem parecido um sonho. E só há uma ponta solta para aparar agora. Eu já sei o que quero, eu já sei quem quero e como quero. Não tenho dúvidas com relação à isso e estou, pela primeira vez em meses, feliz. Eu tomei uma decisão que irei cumprir hoje. Algo que eu precisava ter feito já há muito tempo, mas não fiz. Porém, como dizem, antes tarde do que nunca. Hoje eu vou seguir a diante, vou me desprender do meu passado e abraçar o futuro. Hoje eu vou me livrar das amarras que me entristeceram por meses e vou voar para a livre felicidade que me aguarda. Hoje será o real primeiro dia da minha felicidade.
Infelizmente a minha felicidade só vai chegar com a tristeza de alguém. Infelizmente a minha felicidade quase sempre está ligada ao sofrimento de outra pessoa, mesmo que indiretamente. A parte triste do meu dia é que hoje eu vou fazer alguém sofrer. Alguém que me ama e que não merecia isso. Alguém que eu gostaria de não ter conhecido, só pra não ter que fazer passar por isso. Mas infelizmente, nós as vezes precisamos ser egoístas. Não dá pra ficar pensando sempre nos outros e ficar colocando a felicidade dos outros a frente da nossa... Afinal quem não está feliz não pode fazer ninguém feliz. E hoje eu estou pronto pra voltar a ser feliz. Pronto para, novamente, fazer alguém feliz.

L♥V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre! ^^