sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E, amanhã, o grande dia.

E só porque é o último dia de espera as horas passam lentas, se arrastando. É como se elas soubessem da minha ansiedade e estivessem dispostas à rir de mim passando bem de vagar. São 17h04 agora. Eu só estou no trabalho desde às 14h, mas é como se estivesse aqui desde ontem de tão devagar que as horas estão. Eu quase as ouço rirem de mim. Quando fecho os olhos, vejo o meu relógio apontando pra mim com ar de sarcásmo. 
Sinto falta do seu cheiro, do seu gosto, da sua pele, do seu beijo. Sinto falta da sua voz ao meu lado e das suas mãos me acariciando. Sinto falta de sentir seu coração bater, dos seus cabelos, dos seus olhos, do seu sorriso. Sinto falta do seu jeito de ser e de não ser. Da sua resistência e da forma como ficava linda quando quase a perdia. Cada minuto que passa é uma vitória pra mim, porque é um minuto mais perto de você que eu estou. A cada minuto que passa meu estômago se embrulha um pouco mais, de ansiedade. Quando eu penso que amanhã a terei em meus braços, poderei beijá-la e, finalmente, tê-la, sinto meu coração bater mais forte, mais pesado. Ele, meu coração, anseia por ritmar seu batimento com o seu. Sincronizá-los para baterem em uníssono. 

Eu te amo e te quero mais do que é possível entender.
Eu te amo e te quero pra mim e só pra mim.
Eu te amo e te quero pra sempre, pra todos os dias da minha vida até o último deles.
Você me enlouqueceu. E agora eu sou loucamente, alucinadamente, apaixonado por você. 

Até amanhã, meu amor. Até amanhã quando eu, finalmente, poderei abraçá-la e segurá-la fortemente em meus braços. Até amanhã quando eu poderei finalmente amá-la pessoalmente uma vez mais. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre! ^^