domingo, 31 de outubro de 2010

Depois de uns dias...

    Passei um bom tempo fora, sem escrever nada, mas cá estou de volta. Essa última semana foi muito crítica pra mim. Foram ótimos dias pra minha mente e meu corpo e meu coração. Estive fora da terra e das minhas preocupações e problemas por quatro dias. Foram quatro dias que valeram por meses. Nesses quatro dias eu tive muito tempo pra pensar nas minhas ações, decidir meus caminhos e entender, de verdade, o que eu queria. O vento frio e salgado do mar à noite, as estrelas e a lua vistas sem luzes para atrapalhar, o suave balanço que embalava meu sono e todos a minha volta se esforçando para que eu simplesmente esquecesse dos meus problemas em terra fizeram desse passeio o melhor "colocador de cabeças no lugar" que eu poderia ter. E, nesses dias, a pérola dos meus dias falou comigo quase todos os dias. E sua voz doce e suave, quase como a de uma criança, mas com a sabedoria de uma pessoa que muito conhece da vida, e seu jeito delicado e amável, e suas palavras apaixonantes. Ela me ajudou muito a entender o turbilhão de sensações, pensamentos e dores que eu vinha sentindo, me ajudou muito a assentar a poeira e me permitir olhar ao longe e ver como é o futuro que eu almejo. E eu voltei com uma decisão em mente: Eu vou ser feliz. E pra ser feliz, eu preciso mudar algumas coisas na minha vida. A começar com o prateado no meu dedo que precisa sair e o verde dos olhos apaixonantes que precisa entrar.
    Frequentemente, na vida, nos deparamos com situações difíceis e complicadas que exigem decisões ainda mais difíceis. Nessas horas, a gente acaba não sabendo o que fazer e ficando em cima do muro. Eu fiz isso por tempo demais. Já está mais do que na hora de descer do muro e escolher um lado. E não é o lado mais fácil que vai me fazer feliz. Hoje eu acordei disposto a lutar. Hoje eu acordei disposto a mudar. Hoje eu acordei disposto a, novamente, amar.

"A vida sempre dá um jeito de nos derrubar. Mas somos nós que escolhemos se vamos levantar ou continuar caídos." Jackie Chan - Karate Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre! ^^