segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Primeiro Desabafo.


Primeiramente, olá a todos que um dia lerem isso aqui. Estou criando esse blog por causa de um desejo pulsante de falar sobre as coisas que me afligem. Mas não quero falar pra ninguém especificamente e tão pouco não quero ficar sem ter respostas. Então, o que melhor do que compartilhar com vocês?

Ah... Sabe quando a gente se sente preso num mundo tão pequeno que chega a ser sufocante? Eu estou assim. Tem meses já. Estou em uma encruzilhada onde os caminhos a tomar são todos tão complicados e difíceis que nem dá vontade de sair do lugar. Lógico que eu sei que não dá pra continuar parado, mas tão pouco me vem a força necessária pra sair do lugar. Parece que o mundo conspira contra mim. Lógico que isso tem haver com mulher. Poucas coisas conseguem dominar mais o coração e a mente de um homem do que isso. Estou num impasse tão complicado e há tanto tempo que já me perdi nas soluções e não sei mais o que fazer realmente. Estou com uma pessoa que já não é pra mim o que eu quero. Já não é pra mim o ideal de namorada. Eu fico com ela na esperança de que ela volte a ser o que era. Ao mesmo tempo eu estou achando que estou apaixonado por outra garota. Eu nunca tive nada com ela, exceto conversas virtuais. Mas sabe aquela pessoa que não precisa estar perto pra ser apaixonante? Sabe aquela pessoa que parece entender cada um dos seus problemas, mesmo quando você não está falando verbalmente com ela? E além de tamanho entendimento com relação aos seus problemas, ela gosta das mesmas coisas que você, das mesmas piadas, combina contigo em tudo e, ainda por cima é linda? Pois é, essa é a garota por quem eu acho que estou ficando apaixonado. Não consigo parar de pensar nela. Só que isso é errado, não é? Eu ainda estou namorando, como posso me apaixonar por outra pessoa?
Isso tá me fazendo mal, porque estou me sentindo um tremendo cafageste. Eu nunca traí a minha namorada, mas se essa garota morasse mais perto eu sei que não seria capaz de responder pelo que fosse fazer. Eu preciso terminar, mas não queria fazer sofrer alguém que tanto gosta de mim. Será que existe algum meio mais fácil de fazer isso? Será que tem algum jeito de terminar com ela sem que ela sofra? As vezes eu acho que estou fadado a fazer sofrer quem realmente gosta de mim até encontrar alguém de quem eu goste de verdade. Quero saber o que fazer, estou, de verdade, com tanto peso sobre o meu coração que eu sinto ele bater pesado, quase parando. O peso é tanto sobre mim, que meus passos estão cada vez mais curtos. Daqui a pouco eu vou parar de verdade e não terei mais como continuar. Eu preciso de ajuda pra seguir em frente. Eu preciso saber a quem amar.


Bem, galera, é isso. Eu vou adorar ler todo tipo de comentário sincero e útil, ou seja, sem críticas idiotas. Obrigado à todos que lerem.

Um comentário:

Obrigado por comentar e volte sempre! ^^